Opivoi

Transforme a Experiência do Cliente com Inteligência e Inovação
O OPIVOI, criado pela VOXDATA Technology, é a ferramenta que sua organização precisa para elevar a experiência do cliente a um novo patamar. Com o OPIVOI, você consegue avaliar através de pesquisa de satisfação, independentemente do tipo de canal, todas as interações de sua central de atendimento, não importando de qual fabricante ela seja.

Características principais
Ofereça ao seu cliente a pesquisa de satisfação em todos os canais de atendimento disponíveis

INSIGHTS EM TEMPO REAL

  • Monitore a satisfação do cliente continuamente.

  • Responda prontamente a qualquer feedback negativo.
  • INDICADORES NPS

  • Medida confiável da lealdade do cliente.

  • Preveja o crescimento do negócio com uma métrica simples e poderosa.
  • INTEGRAÇÃO API SIMPLIFICADA

    • Sincronize facilmente os dados de satisfação do cliente com outros sistemas corporativos.

    • Otimize processos e economize tempo valioso.

    RELATÓRIOS AVANÇADOS

  • Insights detalhados sobre a jornada do cliente.

  • Avalie a eficácia das suas estratégias de atendimento.
  • TOMADA DE DECISÃO BASEADA EM DADOS

    • Faça escolhas estratégicas informadas.

    • Implemente melhorias significativas na experiência do cliente.

    Como o OPIVOI pode ajudar sua organização?

    Empresas de todos os portes

    Descubra o que seus clientes realmente pensam com base em informações precisas e atualizadas.

    Aja rapidamente

    Responda a feedbacks, adapte-se às necessidades do cliente com agilidade e com base em dashboards instantâneos.

    Melhore continuamente

    Use dados concretos para aprimorar cada aspecto da experiência do cliente.

    Cresça sustentavelmente

    Construa uma base de clientes leais que será a fundação do seu crescimento a longo prazo.

    Pronto para elevar o nível do seu negócio?

    O nosso time está pronto para atender você da melhor forma possível.

    Conte com a gente sempre que precisar.
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