Atendimento e automação de processos com a plataforma Voxdata
Otimize a eficiência operacional e os resultados processuais no ecossistema da justiça através de uma jornada completa para o cidadão e os Operadores do Direito através de interação com chatbot omnicanal provido de Inteligência Artificial ou atendimento por agentes, auxiliando os usuários na prestação de informações das bases de dados e do Sistema de Justiça.
Fortaleça a Confiança dos Cidadãos com uma Plataforma Governamental Segura
Transforme os serviços governamentais com o contact center seguro na nuvem da Voxdata. Otimize operações, corte custos e eleve a experiência dos cidadãos com ferramentas avançadas para chamadas de voz, gestão da força de trabalho e mais, garantindo segurança e modernidade.
Interação por voz
Conexões Personalizadas com Interação por Voz Contínua
Capacite interações por voz fluidas e baseadas na nuvem para todos os envolvidos. Com o contexto da conversa preservado, a Voxdata oferece uma visão completa da jornada do cidadão, permitindo entender suas necessidades e entregar experiências personalizadas que atendem às suas preferências.
Agilize Interações com a Plataforma Aberta e Flexível da Voxdata
Capacite a agilidade com a plataforma aberta da Voxdata. Usuários não técnicos podem criar jornadas do cliente com cliques, sem código, direcionando chamadas aos departamentos ou recursos certos na primeira tentativa. APIs abertas e um construtor de integração low-code facilitam conexões com aplicativos e sistemas, otimizando a eficiência.
Empodere Agentes com a Interface Unificada da Voxdata
Equipe os agentes do contact center com uma interface única que centraliza todas as informações necessárias, permitindo resolver dúvidas dos cidadãos de forma rápida, precisa e eficiente.
Automatize processos, crie tickets de atendimento, desenvolva uma base de conhecimento, dentre outros, proporcionando uma experiência única aos usuários.
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